Deputado Tião Medeiros entrega veiculo para saúde

Prefeito assina contratos em aproximadamente 1 milhão de reais
Evento Semana do Idoso

Deputado Tião Medeiros entrega veiculo para saúde

O deputado Tião Medeiros (PTB) entregou nesta quinta-feira (28) um veiculo para Secretaria de Saúde de Maria Helena. Tião Medeiros avaliou positivamente a entrega. “A prefeitura de Maria Helena, com o apoio do governo do Estado, esta investindo no fortalecimento da saúde pública. O município terá atendimento de melhor qualidade, voltado para o cidadão”, disse o deputado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, os valores para a compra do veículo foi de R$ 120 mil com contrapartida de R$ 30 mil da prefeitura, conforme critérios técnicos estabelecidos pela Secretaria da Saúde.
Para todo o Estado, estão sendo liberados R$ 53 milhões para aquisição de veículos para transporte sanitário. Com o valor, será possível adquirir aproximadamente 430 novos veículos, entre vans, carros, ambulâncias e ônibus.