Grupo Saúde e Boa Forma

20/09/2017
Prefeito assina contratos em aproximadamente 1 milhão de reais

Grupo Saúde e Boa Forma

O Grupo Saúde e Boa Forma tem por objetivo promover a reeducação alimentar e para quem deseja, a perda de peso. Para melhor acompanhamento dos participantes o grupo conta com diferentes profissionais como Assistente Social, Psicóloga e Nutricionista, ele acontece quinzenalmente às terças-feiras no salão da Secretaria Municipal de Saúde.
Nesta terça-feira, foi realizado um desafio aos seus participantes: DESAFIO 30 DIAS!! Para que se sintam motivados a atingir o objetivo no emagrecimento, mudando seu estilo de vida e melhorando sua alimentação através de orientações, receitas e uma proposta de cardápio elaborados pela Nutricionista Fernanda Pires.
Prefeitura Municipal de Maria Helena