Inaugurado CREAS em Maria Helena.

Reunião com Mario Gazin
24/11/2017
3º Etapa do Circuito Regional de Xadrez Escolar
26/08/2019

Inaugurado CREAS em Maria Helena.

Nesta última quinta-feira (22/08/2019), foi inaugurado a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a entrega do prédio foi feita pela Secretaria da Justiça e Trabalho (SEJUF) e pelo Prefeito Dr.º Elias Bezerra de Araújo. O evento de inauguração contou com a presença do Cel. Suíldo Biscaia representando o Secretário Estadual da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, que ressaltou a importância do trabalho ser desenvolvido com dedicação, empenho e amor aos que sofrem violência. A Secretária de Assistência Social Mariângela Broch da Costa se emocionou ao discursar, pois não mediu esforços para que o município de Maria Helena fosse atendido com qualidade em qualquer caso de enfretamento à violência e risco social, em seu discurso mencionou que em 2013 foi realizado a adesão junto ao Governo Estadual para construção desta grandiosa obra e que após seis anos pode-se concretizar este sonho com a inauguração desta bela construção. A partir desta inauguração certamente o município terá mais condições de prestar um atendimento com melhor qualidade às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como qualquer tipo de violência, trabalho infantil, discriminação por orientação sexual e/ou raça/etnia, entre outras situações.