Maria Helena já está em clima de festa

68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
24/06/2022

Maria Helena já está em clima de festa

O retorno da fanfarra de Maria Helena aconteceu na segunda-feira (15), às 19hrs, na Praça Municipal. Segundo o Diretor de Cultura, Rick Oliveira, “a fanfarra esteve desativada devido às mazelas da pandemia, contudo, pelas condições atuais que estamos vivendo, observamos um rumo no horizonte de melhores possibilidades e especialmente, de espaço para a produção cultural regionalista acontecer.”

Além de ser um espaço de celebração, é um núcleo de socialização a todo munícipe que deseja aprender e/ou retornar a experiência da fanfarra.

O retorno da fanfarra é uma das propostas fornecidas no plano de governo do prefeito Marlon Rancer, que está sendo realizado pelo Departamento de Cultura.

(Fizemos uso do @ para flexionar o gênero, uma vez que o texto pode ser lido ou referenciado a um público diversificado).