MARIA HELENA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU

Prefeito sanciona lei que garante o piso salarial
29/06/2022
MOVIMENTO FELIZ SEM DROGAS
05/07/2022

MARIA HELENA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU

O município de Maria Helena recebeu nesta terça-feira, dia 28, a visita do Deputado Federal Zeca Dirceu. O Deputado foi recepcionado na Câmara Municipal pelo Prefeito Marlon, o Presidente do Legislativo Manoel Medeiros, demais vereadores, secretários municipais e comunidade em geral. Na ocasião o prefeito agradeceu por todo apoio que Maria Helena recebeu e continua recebendo em todas as gestões do deputado Zeca, enfatizando que quem ganha com este apoio não é apenas a gestão, mas toda a população. Por sua vez, o Deputado ressaltou que faz questão de estar sempre presente e atuar em prol das demandas do município nas mais diversas áreas, estabelecendo ainda um compromisso de continuidade desta parceria com a população de Maria Helena.
Dando sequência à agenda no município, o Deputado entregou à população a pavimentação asfáltica de trecho da Vila Brasília. Em sequência o Deputado visitou a ponte sobre o Rio Piavan, localizada na Estrada Bordini, e acompanhou a assinatura da ordem de serviço expedida pelo Prefeito para início da obra de reconstrução da ponte, que será financiada com recursos de emenda do Deputado juntamente com contrapartida do município.