Maria Helena vai ter Patrulha Rural da Polícia Militar

Visita de orientação técnica
04/08/2022

Maria Helena vai ter Patrulha Rural da Polícia Militar

O Prefeito de Maria Helena Marlon Rancer, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, e equipe da Patrulha Rural, participou de uma reunião 👇👇

Com intuito da prevenção, a patrulha rural é um projeto desenvolvido pela Policia Militar do Paraná que se baseia em estudos e dados estatísticos sobre a criminalidade no ambiente rural, buscando restabelecer a segurança e a tranquilidade no campo. Possui como finalidade desenvolver instrumentos e medidas junto à comunidade a fim de proporcionar maior segurança, redução de indicadores de criminalidade e melhoria da qualidade de vida na população das áreas rurais do Município e no Estado do Paraná.

“O apoio da administração municipal, no que tange à segurança pública, facilita nosso trabalho, que obviamente não é nada fácil, consegue ser desenvolvido de forma fluida, tornando as metas e objetivos plenamente inatingíveis”, destacou comandante.

“Desde que assumimos o desafio de comandar o nosso município a questão da segurança pública é tema prioritário em nossas ações. Tanto na sede do município, como na zona rural. Esta Patrulha servirá de grande apoio na segurança rural”, declarou o prefeito Marlon