Programa Sicredi União faz a Vida

Conselho Municipal Antidrogas de Maria Helena.
29/06/2022
Limpeza na rua Bom Sucesso
29/06/2022

Programa Sicredi União faz a Vida

Na quinta-feira, 23 de junho, a Prefeitura Municipal de Maria Helena, através da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, a Secretaria de Indústria e Comercio e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou visita com os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até a propriedade rural do produtor Paulo Divino da Silva, situado na estrada alto alegre, comunidade Santa Marta.

A visita faz parte do projeto “Programa Sicredi União faz a Vida”, onde os alunos tiveram um verdadeiro “dia de campo” tomando conhecimento sobre o cultivo de hortifrutis. Com orientação dos pedagogos presentes e o auxílio de técnicos da agricultura e indústria e comércio do município, os estudantes interagiram com questionamentos sobre o manejo e os nomes das hortaliças.

Em breve, o produtor mencionou que quer expandir as variedades e já realizou convite para o retorno dos alunos.