Vereador entrega cadeira de rodas

Vice-Prefeito em Curitiba
22/11/2017

Vereador entrega cadeira de rodas

O vereador Claudio de Oliveira Castro com esforço e dedicação conseguiu junto ao Deputado Mauro Morais aquisição de cadeiras de rodas para o Município de Maria Helena, onde serão repassadas para as instituições de Ensino. Portando nesta terça-feira dia 07 de novembro de 2017, o Prefeito Dr Elias Bezerra de Araújo Junto com o vereador Claudio, fizeram a entrega de duas cadeiras de rodas, sendo uma para a Escola Municipal Nossa senhora das Graças e a outra para a Escola Municipal Ney Braga Distrito de Carboneira, onde essas cadeiras servirão para ao aluno e funcionários quando houver necessidades. A Diretora Maria Aparecida Figueiredo e o Diretor Luiz Carlos da Silva, Junto com a equipe pedagógica, agradece a iniciativa do vereador e o apoio do Deputado Mauro Morais e Prefeito Dr Elias que sempre está presente em busca de melhorias para o município.