68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – FASE REGIONAL – PÉROLA

Can You Play Roblox On PS4? Roblox Decal Ids And Spray Paint Codes
01/06/2022

68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – FASE REGIONAL – PÉROLA

A Delegação da cidade de Maria Helena participou do 68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – FASE REGIONAL NO MUNICIPIO DE PÉROLA, nos dias 26 a 31 de maio com uma delegação de 80 atletas e dirigentes inscritos. Representando o Colégio Estadual Leonídia Pacheco e o Colégio do Campo de Carbonera. O município participou nas modalidades de futsal masculino categoria “A/B” e feminino “B” e na modalidade voleibol feminino “B” e masculino “A”, participando também nas modalidades de xadrez e atletismo. O município se destacou no xadrez convencional sendo campeão por equipe na categoria masculino “B” com os atletas Adrian Servignani, Yudi Ogassawara e Felipe Trombella. A enxadrista Sthefany Sayuri Ogassawara foi Vice-Campeã na modalidade xadrez rápido. Outra modalidade em destaque foi o atletismo com 15 medalhas, com destaque para o atleta Colégio do Campo de Carbonera Everson Nathan da Silva, ouro no arremesso de peso e bronze nos 800 metros. Já pelo Colégio Leonídia Pacheco destacaram-se João Marcos de Oliveira, ouro nos 100 metros e 3000 metros, Vitor Hugo dos Reis ouro nos 150 metros e 800 metros, Otávio Rodrigues ouro nos 200 metros, Gabrieli Santos de Jesus ouro nos 150 metros, outros medalhistas João Guilherme Ouvernei prata nos 3000 metros, Danielton da Silva prata no arremesso de peso, Diogo Clemente Nardoni ouro nos 200 metros, Carlos Antônio Marques prata nos 100 metros, Maria Eduarda Dutra ouro nos 400 metros, Kamilly Barison prata nos 400 metros e Amanda Trombella ouro nos 800 metros e prata nos 150 metros. Estes atletas foram classificados também para a fase macrorregional que acontecerá na cidade de Terra Boa. A delegação de Maria Helena agradece a comissão organizadora local do evento pela recepção e acolhimento dispensado a nós.