68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Maria Helena já está em clima de festa
15/06/2022
Arraiá do CMEI
24/06/2022

68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

ATLETAS DE MARIA HELENA PARTICIPAM DOS 68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – FASE MACRORREGIONAL

As equipes de Atletismo e Xadrez do Colégio Estadual Professora Leonidia Pacheco do Município participaram na última semana dos 68º Jogos Escolares do Paraná fase Macrorregional na Cidade de Terra Boa.

Entre os participantes, alguns atletas se destacaram e conseguiram vaga para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná no atletismo, sendo eles:

João Marcos de Oliveira, que conquistou ouro nos 100 mts rasos

João Guilherme Overnig, conquistou prata nos 3000 mts

Vitor Hugo dos Reis Lopes, conquistou prata no 800 mts

Estes atletas garantiram vagas para a fase final na cidade de Pato Branco.

Demais atletas também conseguiram medalhas de bronze são eles: Maria Eduarda Dutra, Amanda Trombela, Everson Nathan.

Já no xadrez, os atletas/alunos da categoria Masculino B Convencional por Equipe mostraram suas habilidades e táticas conseguindo medalha de prata e com isso a vaga para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Campo Mourão. Fazem parte da equipe os atletas/alunos: Adrian Lucas Servignani, Yudi Ogassawara de Assis, Luiz Felipe Trombela.

Os alunos estiveram acompanhados dos Professores Luiz Carlos e Eduardo Oliveira.