Comandante do 25 Batalhão Polícia Militar de Umuarama

Visita na obra do Parque Urbano
08/10/2021

Comandante do 25 Batalhão Polícia Militar de Umuarama

Hoje pela manhã o Prefeito Marlon recebeu visita do Tenente Coronel Anderson Puglia, comandante do 25 Batalhão Polícia Militar de Umuarama, com o Major Claudio e Arlindo Vieira, recém empossado como Presidente do CONSEG de Umuarama. “Estamos aqui hoje conversando com os representantes das instituições de segurança e colocando a prefeitura a disposição para ajudar naquilo que for preciso. Reuniões como essa são extremamente importantes para acertar detalhes e pensar em estratégias para a segurança do município”, afirmou o Prefeito. Durante a reunião houve trocas de informações visando potencializar e melhorar as ações para a segurança em Maria Helena. O Prefeito agradece a presença e a disponibilidade das autoridades militares na tratativa das questões de melhoria da segurança dos munícipes.