Entrega de certificados dos cursos ofertado pelo SENAC.

Centro da Convivência
10/09/2021

Entrega de certificados dos cursos ofertado pelo SENAC.

Nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, foi finalizado o curso de Operador de Computador, oferecido pelo Senac em parceria com a Prefeitura Municipal de Maria Helena.
Depois de quase 3 meses de formação 14 adolescentes receberam o certificado em uma breve cerimônia que contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Eliana Portilho Molina Trentini, da Coordenadora do CRAS, Divina Germano dos Santos, da Coordenadora Pedagógica da Escola Nossa Senhora das Graças, Sonia Solcia, da Técnica de Relações com o Mercado do Senac, Meire Helen da Silva Tozzo, do Gerente executivo Senac Umuarama, Tiago Teixeira Titericz e também do professor Eurico, que acompanhou a turma durante todo o curso.
O curso foi totalmente gratuito e pode ser realizado graças à parceria entre o SENAC e o município de Maria Helena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação.
O Prefeito Marlon recebeu a equipe do SENAC em seu gabinete e prestou os agradecimentos por essa ação que trouxe tantos conhecimentos a esses jovens, colocando ainda o município à disposição para demais parcerias.