Processo de distribuição de aulas.

Circo Dos Sonhos
26/08/2019
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
20/04/2021

Processo de distribuição de aulas.

Na última quarta-feira, 03 de fevereiro, os profissionais da Rede Municipal de Educação do município de Maria Helena reuniram-se nas dependências da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças para participar do processo de distribuição de aula de acordo com a Resolução nº 001/2021. Os mesmos foram recepcionados e acolhidos com a música “Humano Amor de Deus” interpretada pela a Professora Daniela Fernanda da Silva, homenagem essa organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  Na sequência a Secretária Municipal Maria Aparecida Figueiredo Nogueira fez a apresentação de toda a sua equipe de trabalho e desejou que este ano de 2021 seja próspero e de muitas conquistas e aprendizado. Estavam presentes no evento o Prefeito Municipal Marlon Rancer Marques, o Vice-prefeito Juraci Françoso e a Secretária Municipal de Administração e Finanças Elza Rocha de Assumpção. O gestor do município desejou boas vindas e acolheu a todos dizendo “que devemos unir forças para que possamos desenvolver um ótimo trabalho na educação e nas demais secretarias para concretizar uma excelente administração e que este objetivo somente será atingido com a participação de todos”.  O Prefeito Marlon finalizou desejando a todos um excelente ano. Dando continuidade a Secretária Maria Aparecida encerrou o evento convidando a todos para um delicioso café da manhã.